Depois de comunicar a volta de sua house-agency, mais uma vez chamada de Promarket, a Amil abre novas informações sobre a estrutura que foi montada até agora.
A liderança da equipe será do VP de comunicação e marketing do Grupo Amil, Rodrigo Rocha, tendo Luiz Periard, diretor de marketing, que está 31 anos na empresa, comandando publicidade, branding, criação, digital, mídia, eventos, patrocínios, CRM, entre outras.
Enquanto isso, Ranny Alonso, diretora de comunicação, há 30 anos na Amil, fica liderando a comunicação corporativa, relações com a imprensa e comunicação interna.
A Promarket está montada com escritórios no Rio e em São Paulo, tendo 68 publicitários confirmados. Na foto principal da matéria, o time do Rio, enquanto a do corpo da matéria ocupa o espaço paulista.
Entre eles, Bruno Capitani (ex-Tribal, BETC Havas e Mediabrands), que será responsável pelo time de mídia da in house, a redatora sênior Andréa Lobato (ex-Contemporânea, Fischer America, DM9DDB, NBS, Nacional, WMcCann, Artplan e a própria Promarket) e o diretor de arte Sérgio Carvalho (ex-Giovanni, ID&A, QG comunicação, Young & Rubicam, Fischer America e Artplan).
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Amil dispensa agências e reativa a Promarket como sua house (em 24/06/2024)